O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo (2006)
Unidade: FEASubjects: MARKETING (PLANEJAMENTO), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2006APA
Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2006). O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. São Paulo: Saraiva.NLM
Campomar MC, Ikeda AA. O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]Vancouver
Campomar MC, Ikeda AA. O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]